Os modelos curtinhos, são um ramake das famosas cigarretes dos anos 50. Para o próximo verão, no entanto, a silhueta não se limita as calças justinhas dessa década. Shapes com leve volume e pregas frontais também estaram na crista da onda.
- A turminha do corpo violão deve evitar modelos com cintura lá encimãoooo. A razão?Aumentam o volume dos quadris. Para disfarçar, recorra aos modelos com pernas e barras mais amplas. O bônus desse modelito é que tornozelos muito grossos não serão realçados.
- As baixinhas, teem que ter cuidado com a combinação de calças curtas + sapatos fechados. Prefira sempre os pares que deixam os pés à mostra, o que ajuda a tornar as pernas mais longilíneas. E claro, dispense as flats e suba para valer no salto alto.
- Para as altas e magras, modelos largos, com barras afuniladas demais, podem deixar as pernas muito finas. As magrinhas deveras, peças com pregas e modelos localizados são permitidas, já que garantem um volume positivo nos quadris.
Sobre as FENDAS...sem dúvida, entre hits que apontam para o próximo verão, a fenda é que vai ganhar espaço cativo no closet das fashionistas made in Brazil. Ultrafeminina, conquistou as saias e os vestidos mais quentes da temporada. Só não vale levar a tendência para o TRABALHO. TOO SEXY!!
- gatinhas violão...MUUUITO cuidado com as fendas grandes, para não exagerar no fator sexy appeal, inerente ao seu tipo físico. Para quem tem pernas supermalhadas, as peças com abertura mais discretas são, de fato, as mais indicadas.
- as "desprovidas de altura", abandonem as fendas da cintura para baixo. Para não correr o risco de perder nenhum centímetro sequer, troque a fenda por recortes estratégicos em camisas e blusas. Os decotes elegantes e a transparência de tecidos finos também valem na regrinha da substituição.
- As altas e magras...(ô meu deus!!), abusem de calças e saias com fendas LATERAIS. Para quebrar a sensualidade já embutida nessas peças, que brincam com o jogo do esconde e revela, aposente o salto alto(você já é alta demais né? Não precisa humilhar as pobres mortais...). Para descontrair use rasteiras nos pés.
Nenhum comentário:
Postar um comentário