A moda sai de moda. O estilo jamais.
Coco Chanel

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Você sabe conquistar as pessoas?

  Imagem é o que você é, veste, fala e projeta. Pode parecer simples, mais não é. Normalmente as pessoas não tem ainda consciência de quem elas realmente são, o que querem, o que não querem e o que buscam ao estar a frente de alguém. Que imagem projetar? É essa imagem que fará você conquistar as pessoas e seus objetivos.

  A CatWalk nasceu para isso! Surgiu para impulsionar você da melhor e mais rápida forma de atingir seus ideais, objetivos, amigos e contatos.

  É importante destacar a importância de se sentir importante. Thomas Dewey diz o seguinte; "As maiores necessidades da natureza humana são: sentir-se importante, ser reconhecido e ser valorizado."

  Então, quanto mais importante você fizer alguém se sentir, mais positiva será a atitude da pessoa em relação a você. Por que o principal interesse das pessoas é por elas próprias, e para se bem sucedido ao se relacionar com outros, você deve abordá-los tendo essa regra como pedra fundamental das relações humanas. E se não perguntarem sobre você e suas coisas, é por que simplesmente não estão interessados: portanto não traga isso à tona.

  A verdade é que todo ato praticado na vida é motivado pelo interesse pessoal. Até mesmo uma doação para a caridade é motivada por interesses pessoais, para nos sentirmos generosos por estarmos doando. No fim das contas, você é que se beneficia, ainda que a doação seja anônima, não sejamos hipócritas!!

  Fazer as coisas para nós mesmos é um instinto de sobrevivência registrado em nosso cérebro e característico do ser humano desde sempre. É a base da autopreservação. Compreender que sempre colocamos nosso interesse em primeiro lugar é uma das chaves para ser bem sucedido no relacionado com os outros.

  Pratique fazer os outros se sentirem importantes por meio de reconhecimento e valorização diariamente, durante 30 dias, e isso se tornará um hábito para sempre.

  Outra forma de conquistar, é ser popular. Esse termo "popular" não está relacionado com famoso, rico, influente. Nos queremos que as pessoas gostem da gente pelo que somos, não pelo o que temos, dessa forma, faça com que as pessoas de alguma forma se sintam mais importantes de você. Mas, se agir como se fosse melhor que os outros, provocará sentimentos de inferioridade e inveja, o que é contraproducente quando SE QUER ESTABELECER RELACIONAMENTOS PROVEITOSOS.

Com base em Allan e Barbara Pease





Nenhum comentário:

Postar um comentário