Se achamos que já vimos tudo...se engana gatinha!! Passo 24h lendo, pesquisando, criando algo que envolva a moda, mas juro que fico muito surpresa com certas coisa...hehehe! Esse povo não tem mais o que inventar!! Por isso, adoramos!
Na temporada de inverno 2012, a Prada colocou passarela adentro modelos carregando suas bolsas de uma maneira diferente, como se as agarrando, em um gesto que as aproximava ainda mais corpo. E não é que o styling (que tem um tom de ironia inteligente caro às ideias de Miuccia Prada) inusitado ganhou as ruas? Culpa da febre das clutches que cresceram de tamanho e obrigaram as fashionistas a aderir ao jeito Miuccia de segurar a bolsa.
Nos desfiles internacionais de verão 2012, no entanto, mais um jeito de carregar a bolsa surgiu: com as alças longas de correntes enroladas nas mãos, negligenciando completamente o aspecto funcional introduzido décadas atrás por modelos icônicos como a 2.55 da Chanel. Foi essa mesma Chanel, inclusive, uma das marcas a apostar com mais força no novo styling.
Outras marcas que apresentaram suas bolsas dessa maneira: Christian Dior, Gucci, Valentino, Giorgio Armani, Versace, Jean Paul Gaultier e Victoria Beckham. Ainda não sabe qual delas será sua quando chegar às lojas? Bem, ao menos você sabe como vai levá-la para casa.

O trabalho de consultoria de imagem é a construção de uma imagem pessoal e profissional que traduza perfeitamente a personalidade, a história e os objetivos de cada indivíduo, com autenticidade, coerência e etiqueta. É um trabalho,acima de tudo,de auto-conhecimento e entendimento da imagem e tudo que a envolve,para aprender a usá-la a seu favor e passar a mensagem que você deseja em todos os diferentes aspectos de sua vida.
A moda sai de moda. O estilo jamais.Coco Chanel
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