Indo totalmente de encontro ao 'descolado-despojado' da temporada, as madeixas das Gatinhas estão todas no lugar...com aquele ar sofristicado e retrô!!
Que a moda atual tem se inspirado nos anos 1940 não é novidade. E todas essas referências foram parar também na beleza das modelos e atrizes que estampam capas e editoriais de revistas.
O loiro platinado e cheio de ondas usado por Marilyn Monroe na década de 1940 virou referência até para a foto da cantora Rihanna, capa da edição de outubro da Vogue inglesa.
Michelle Williams, prestes a estrear nos cinemas na pele da diva, também trouxe a combinação de ondas + fios curtinhos de volta. E a atriz Scarlett Johansson dispensa apresentações. É indiscutível a semelhança entre ela e Marilyn nas campanhas de beleza da italiana Dolce & Gabbana.
Com textura mais moderna, a modelo Sasha Pivovarova encarna uma diva contemporânea para a Vogue francesa do mês de outubro. “A ondulação é um ótimo recurso para dar outra cara ao chanel”, diz o cabeleireiro e maquiador Marcos Costa. “Para não acabar caricata e datada, o segredo é deixar as ondas desfeitas, com textura mais destruída”, recomenda.
As ondulações marcadas também podem ser usadas pelas morenas, a la Gracie Kelly. A modelo Arizona Muse e Kate Holmes são bons exemplos de como dar outra cara ao curto. O de Holmes é ainda mais interessante e menos caricato.

O trabalho de consultoria de imagem é a construção de uma imagem pessoal e profissional que traduza perfeitamente a personalidade, a história e os objetivos de cada indivíduo, com autenticidade, coerência e etiqueta. É um trabalho,acima de tudo,de auto-conhecimento e entendimento da imagem e tudo que a envolve,para aprender a usá-la a seu favor e passar a mensagem que você deseja em todos os diferentes aspectos de sua vida.
A moda sai de moda. O estilo jamais.Coco Chanel
Nenhum comentário:
Postar um comentário