A moda sai de moda. O estilo jamais.
Coco Chanel

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quadris largos? Seja feliz com eles!!

   Boa parte das brasileiras tem o mesmo biótipo: quadris largos e tronco delicado. Esse é um grande problema meu!! Acho engraçado quando dizem que não aparento a idade que tenho. No começo era muito chato, porém hoje, estou acostumada. Na verdade percebi que teveria seguir a linha mais elegante e refinada, pois, vestir-me como uma gatinha de curvas de "cabo de vassoura". Não dá né? Tenho simplesmente 97 de quadril...meu bémmm jajá viro mulher fruta!! ( hahahaha- brincadeira). E, para as mulheres que desejam disfarçar o volume na parte inferior do corpo, listei alguns conselhos úteis na hora de montar o guarda-roupa:

Aposte:
. Blusas que destaquem ao máximo a parte de cima do seu corpo. Todos os comprimentos devem ser mantidos na região da cintura, ou abaixo dos quadris, nunca deve parar na área mais larga que é a região dos culotes.. Saias com detalhes verticais, mas nunca nas laterais.
. Vestidos evasês - moderados.
. Calças sem bolsos laterais e em modelagem flare, para balancear a silhueta.

Evite:
. Leggings.
. Peças muitos curtas e apertadas.
. Franzidos e balonês.
. Cintura alta ou muito baixa. Nada de marcar muito a cintura fina e fazer a linha tanajura. Destacá-la sim. Mas não fazer um "torniquete' ok??



Calças flare são boas escolhas para ajustar a proporções, a da foto é Balmain


Este look da Diane Von Furstenberg exemplifica bem nosso conselho de adotar comprimentos que acabem ante ou depois da do quadril, nunca no meio.


Na passarela da Fendi, o volume ficou concentrado na parte de cima do corpo



Chame atenção para a parte superior com decotes, como a blusa de Phillip Lim



Cintura no lugar e calça levemente larga na passarela da Huis Clos

Nenhum comentário:

Postar um comentário