A moda sai de moda. O estilo jamais.
Coco Chanel

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tempo de Fantasia - Tendência Internacional

   A gola Peter Pan sai da terra do nunca direto para nosso closet.
   Facilmente assossiada às crianças, não apenas pelo nome do personagem que não quer crescer mas também pela presença maciça em roupas infantis. A gola peter pan ganhou espaço de gente grande nas passarelas internacionais. Em Londres, Milão, Nova York e Paris, o detalhe foi usado por diversas labels, cada uma no seu estilo. Emilo Pucci e DKNY, por exemplo, combinaram golas brancas com vestidos pretos de manga comprida. Já Giambattista Valli apostou no modelo preto oversized, aplicado sobre um casaqueto sóbrio.
  
   Quem abusou mesmo do mimo foi Marc Jacob. Na Louis Vuitton, o estilista aplicou aplicou o detalhe no vestido estampado, com mangas bufantes e cintura marcada.. E, na sua marca homônima, brincou com os polka dits gigantes e a pelúcia, uma espécie de dálmata, na hora de adornar o colarinho do blazer cinza xadrez.

   Para quem quer aderir a tendência, a dica é apostar nas golas removíveis. Uma ideia super legal é utilizar as colar de renda, unindo o estilo hadmade! Com blusas claras, a gola tem que ser escura, e assim, vice e versa. Para looks mais clássicos, invista em golas para fora de cardigãs e suaéteres. Como item já tem um ar romântico por si só, fuja de estampas muito delicadas. E o mais importante: dispense, claro, OS COLARES como acessórios, ok?!

Por ai...já é demais!














Nenhum comentário:

Postar um comentário