A moda sai de moda. O estilo jamais.
Coco Chanel

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Entendendo os gatinhos, parte II.

Será que ele me ama?? Ixi, essa é uma pergunta que fazemos inúmeras vezes! Mas gatinhas, tenho que afirmar, comprei livros, conversei com os meninos...e olha que surpresa...eles também amam! (rsrsrs) de forma completamente diferente da nossa. Enfim, homens são simples e previsíveis...só temos que aprender a entender as cabecinhas deles.

Vamos lá, para vocês saberem se um gatinho te ama, é simples. Há três passos. Ele se declarar, ele provem e ele protege. Calma, vou explicar melhor.

A DECLARAÇÃO

Se seu gatinho te ama, ele vai querer que o mundo saiba disso. "ó vou te apresentar minha "'mulher'", "é essa quem eu quero e ponto final", "essa ai será a mãe dos meus filhos"...etc. Quer dizer, você tera´um TÍTULO, que é a denominação oficial que vai bem alem de um reticente. Um homem que tem você no coração dará um título a você. O título é a maneira de anunciar ao mundo que ele se sente orgulhoso de estar com você e que há planos dele que a incluem.  Que ele se vê em um relacionamento longo e responsável com você e que está dizendo isso em voz alta e clara para que todos saibam que se trata de um compromisso sério.

Se ele te apresenta como "amiga" ou apenas dizendo "fulaninha de tal", não duvide, amiga ou fulaninha será tudo o que você vai ser para ele.

Então é isso, se você está saíndo com um cara já por uns três meses, nunca encontrou alguém da família dele, vocês não discutem assuntos sérios como religião ou a falta de, você mal conhece os amigos dele e, em eventos sociais, você é apresentada como "fulana", isso quer dizer que você não faz parte de plano algum e que ele não a inclui no futuro dele. Agora, se ele der um título a você, se incluir algum pronome possessivo na frase, e fizer isso na frente de pessoas importantes na vida dele- família, amigos, chefe -  nesse minuto, pode ter certeza, você acabou de ouvir uma declaração de amor. Ele está manifestando as intenções dele em relação a você e avisando as pessoas que é melhor prestar atenção nisso. Pronomes possessivos são essenciais.

To be Continue...



Setev Harvey em seu livro "conporte-se como uma dama e pense como um homem"


Nenhum comentário:

Postar um comentário