Gatinha, tem coisa mais deliciosa do que sorrir com aquela boca bem destacada. A palavra é desejo. Dessa forma deixe de lado os rosas, nudes e vinhos. Nada de querer bancar a “menina moça”, ok? Na estação da palavra ‘delícia’, o vermelho aparece em tons brilhantes - do escarlate ao laranja, em tons bem abertos - diferente do outono inverno que veio com uma pegada opaca, dessa vez, ele vem em acabamento cremoso. O ideal é investir em um pouco de brilho.
A inspiração para essa tendência é um clima retro-fetichista-pop, difícil de entender? Que nada, é só ter em mente as musas de atitude como Dita Von Teese e Elizabeth Taylor, com aquele cabelos bem arrumados, em forma de obras de arte e jóias grandiosas. Na época que o sexy era elegante e não vulgar.
A forma de usar é bem simples: cor forte nos lábios exige um blush bem puxado para o pêssego e com pouco brilho. Pois tem que ser lembrado que o destaque nesse make são os lábios. E digo logo, mão leve no resto do make, para evitar exageros. Para não sair do tom, em geral a pele clara combina com tonalidades mais abertas. As morenas ficam ótimas com cores escuras.
Quer uma dica de expert? Invista em uma pela perfeita e luminosa. Companhia ideal para o batom vermelho. Um iluminador de longa duração, aplicado nas têmporas e acima das maças do rosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário