Gatonas, não tem coisa pior do que quando esperamos muito aquela festa, compramos o ingresso, que sempre não é nada lá muito baratinho, e quando nos entregam a camisa é XGG, vulgo aquele saco de batata gigante que NINGUÉM MERECE!!
Pensando nisso separei algumas fotos e idéias super fáceis para serem feitas em casa - por alguem habilidoso - ou dar uma corrida na costureira e pedir para ela lhe dar uma forcinha!!
Vamos aos materiais? Bom, algo que não pode faltar é uma boa pistola de cola quente e muuitos bastões de cola. Vá por mim, que eles fazem milagre. Uma coisa simples é com essa cola quente, prender nos ombros: paetês, fitas coloridas, laços de renda, plumas, aquelas bolinhas prateadas e/ou douradas que usamos para enfeitar a árvore de natal, tachas...enfim, fica tudo liberado, e dá um up grade descomunal ao look. Sabendo que, se a opção é destacar os ombros, nada de adereços grandes na cabaça, por que ai já é informação demais. Eu sei que é carnaval...mas papel de doida não é algo que você quer pagar né?!
Outra coisa importante é com relação as madeixas mesmo. Opte por um pelo rapo de cavalo, caso não tenha cabelo suficiente, apele ao aplique, fica puro luxo! Lembre-se que o destaque aqui são os ombros, ok?!
Outra ótima opção para quem não vai ter tempo nenhum, é aderir aos coletes de paetê e franjas. Eles vão dar destaque a produção e você não terá que fazer nada no abadá. Somente pô-lo por dentro do short ou sainha! Facinho-facinho! Nesse estilo, pode apostar em cabelos soltos e volumosos!!
E as idéias não acabam ai!! Você tem em casa aquela saia de paetê? Pode usá-la sem medo. É só dar um nosinho atrás na camisa e pronto. E se você não tiver uma saia, e sim um vestido, SEM PROBLEMA! Gata, é por cima dele que o abadá vai. Com uma bela tesoura amolada, corte a gola bem cavada e use o abadá por cima do vestido com um cintinho fino, ou com a técnica do nosinho na parte de trás. Porém se você está com medo da malha desfiar...vai aqui uma dica de expert no assunto do "improviseixom": acenda uma vela, e vá queimando de leve o local que você cortou. O "queimar" impede que o tecido desfie! Pronto!!
Para finalizarmos, segue uma idéia que não dá para fazer em casa, pelo ao menos, EU não consigo.
É transformar o abadá em um cardigã elegante ou em tomara-que-caia super sexy. Ai meninas....vocês vão como???
Quero receber as fotos viu?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário